top of page
logoPPVBprpetohor.png

21/10/2020 - Carta Aberta - Escrita criativa e autoconhecimento

Carta Aberta

Escrita criativa e autoconhecimento

Com Helen Pomposelli

O Workshop Carta Aberta - escrita criativa e autoconhecimento, ministrado pela jornalista e terapeuta holística Helen Pomposelli, tem como objetivo trabalhar a escrita de forma terapêutica para potencializar a autocura e desenvolvimento da criatividade. O curso será dado on-line e começa dia 21 de outubro, são 4 quartas-feiras, sempre as 19h30.


Durante o curso, Helen tem como meta organizar o mundo interno das emoções, códigos e crenças para abrir caminhos de novas criações e projetos. A escrita é uma ótima ferramenta para o encontro com si mesmo. “ Todos nós temos uma história pra contar. Vamos nos conectar através de técnicas terapêuticas como alinhamento energético, ativação de chacras, arteterapia, terapias integradas e meditação integrada” , diz Helen.

Manifesto, diário, poesia, conto e roteiro serão as criações através da escrita exploradas durante o curso. 


aula 1 - Manisfesto do Eu e Diário: verdades sobre nós que não ousamos falar.

aula 2 - Poesia: Transmutação através de palavras.

aula 3 - Contos: Uma história da nossa vida para contar.

aula 4 - Roteiro: Até onde pretendemos chegar.


Sobre Helen Pomposelli : Jornalista e escritora, Helen é terapeuta holística e realiza rodas, encontros, atendimentos e workshops através do selo de autoconhecimento Per Vivere bene. Helen Pomposelli é autora dos livros Keka tá na moda, As saias voadoras de Keka, Trocas e Truques de Moda, além de ser colunista e redatora de várias revistas e sites. 

--

Revista Per Vivere Bene

bottom of page