logoPPVBprpetohor.png

Spa à dois: saiba criar momentos românticos de relax em casa

Namorar é ... reservar momentos românticos entre o casal com rituais para conectar o corpo e a alma. E se você puder juntar com o alívio do stress do dia a dia e a renovação energética fica mais perfeito ainda. Nesse dia dos namorados, que tal presentear com uma noite de bem estar e ter momentos "relax" juntinho do seu amor.


Para isso, pense num ritual "Love" com terapias relaxantes tal como usar um escalda-pés juntos, aquecer o óleo de gergelim para massagear os pés e as mãos, usar pétalas de rosas na banheira e incrementar o banheiro com velas acesas. A música deve ser previamente escolhida para o "esperado banho" , assim como uma garrafa de espumante e uma caixa de chocolates para comemorar este dia muito especial. Esqueci de algo? Pense no após com um delicioso jantar.

Tem mais dicas!


Mantenha o ambiente na luz e som em um espaço novo da casa. Esse é o momento para o novo! Então escolha um local perto da janela para criar um ambiente. Esqueça a tradicional mesa de jantar! Uma boa música ajuda muito, se o casal não tem um trilha romântica , está na hora de criar. Não vale luz artificial, torne o lugar mais aconchegante com velas e incensos.


Escolha um óleo para o momento massagem, de preferência na hora do banho! As escovas de banho também ajudam muito o momento relax do casal. Adoramos sais de banho no escalda-pés! E para finalizar, que tal o presente ser um roupão? Toda vez que ele/ela usar, vai lembrar de você e desse dia romântico. Divirtam-se!



Revista Per Vivere Bene

Copyright © Per Vivere Bene, 2019