logoPPVBprpetohor.png

Imersão Femear: 5 dicas para quem quer Femear coisas boas na vida!

No próximo dia 20 de março acontece a Imersão Femear, na Aldeia Akasha situada no vale do Cuiabá, em Itaipava. Segundo Gabriela Silveira, Femear é buscar no interior a essência feminina em sua manifestação mais genuína, empoderada e inteira. É espalhar essa magia pelo mundo despertando uma nova forma de viver, mais amorosa e integrada com a Mãe Terra.


A Imersão Femear é uma co-criação de oito mulheres, onde seis são facilitadoras e duas são organizadoras. Gabriela é co-criadora junto com a Laura Penna, da ArvorEssencia, que cuida da organização e que produz o evento. A imersão conta com um " feminino poderoso" como  Fernanda Brener, Marcela Vigoritto, Marianna Barros, Livia Luz, Veronica Brandão e Marcela Velon.

"Imersão FEMEAR é fruto do encontro mulheres que vem abrindo caminhos,  nutrindo e fortalecendo o espírito de união do despertar da consciência feminina, da essência feminina. Pela oportunidade de entrega e confiança num propósito honrado pelas forças de nossa ancestralidade", explica Marcella Vigoritto, facilitadora da Dança Butoh.


Para entrar vibe, que tal seguir as 5 dicas para quem quer Femear coisas boas na vida!


1 Ousar ir de encontro ao desconhecido com coragem e integridade.


2 Reconhecer, honrar e agradecer nossa ancestralidade.


3 Ouvir o silêncio de nossas almas e aguçarmos a intuição.


4 Oferecer nossos dons ao caminho da transformação.


5 Zelar pela harmonia de nosso cotidiano, de nossos lares.



Sobre este evento: FEMEAR IMERSÃO


Chegou a hora de nós, mulheres, nos darmos as mãos para reconsagrar e celebrar o nosso feminino.Imersas no colo da Mãe Terra, no fim de semana dos dia 20, 21 e 22 de março estaremos com uma equipe de facilitadoras maravilhosas manifestando o sonho de unir mulheres no lugar mágico que é a Aldeia Akasha, espaço consagrado pelos povos originários, em pleno portal do equinócio de outono.FEMEAR é entrelaçar destinos, libertar potência, rezar junto, desaguar a fertilidade do tempo. Contemplar poesia, cantar o próprio som, viver a arte, honrar e despertar o Ser Mulher.


Informações: https://www.eventbrite.com.br/e/femear-tickets-91352833785#map-target

Revista Per Vivere Bene

Copyright © Per Vivere Bene, 2019