top of page
logoPPVBprpetohor.png

28 a 30 de Maio/2021 Retiro Despertar da Consciência na Fazenda Três Marias


"Como vai a sua saúde mental? Está na hora de você tomar consciência deste sentimento que paralisa e esvazia para transformar em movimento e Despertar a sua Consciência. A mudança de rotina devido ao isolamento pode ser vista como uma forma positiva. Se você se sente sem rumo e amortecido, se tem sentimento de languidez, desnorteado pelos dias que não fazem mais sentido para você, venha recarregar no meu retiro Despertar da Consciência e enxergar um novo caminho.


Quero te convidar a passar três dias comigo na Fazenda Três Marias no final de Maio , seguindo todos os protocolos de segurança de Covid, para um impulso e renovação e consciência dos seus movimentos e ciclos da vida.

Novos ciclos criarão raízes no seu presente e a percepção clara e objetiva do seu momento atual ajudará a esclarecer tudo aquilo que você precisa fazer de agora em diante. Faremos vivências curativas, oficinas terapêuticas, caminhadas em silêncio, fogueira de transmutação e lavaremos a alma na cachoeira durante uma jornada no meio da natureza para que possamos deixar ir o que precisa ir e permitir que o novo possa entrar em nossa vida.

Não é mais momento de se deixar conduzir pelos velhos padrões de comportamentos. Vamos poder observar qual direção precisaremos seguir para nos sentirmos mais livres, saudáveis e felizes.

“Não deixe a sua alma passar por um amortecimento interno, tome consciência do que está te prendendo nesse ciclo e liberte-se”.


Durante o retiro apresentarei técnicas terapêuticas para você descobrir suas motivações e acessar a razão de estar vivo. Vamos aprender a dar sentido, brilho e entusiasmo em atividades e despertar a consciência da sua saúde mental, física e emocional".


“Um impulso de renovação e consciência dos seus movimentos e ciclos da vida”.


Helen Pomposelli



Helen Pomposelli, criadora do Per vivere bene, tem a alegria de convidar você para participar do retiro "Despertar da Consciência" que acontece na Lua Cheia nos dias 28, 29 e 30 de maio /2021 na Fazenda Três Marias.



O que será abordado?


O Despertar da consciência é apenas o início, é viver acordado mesmo dormindo. Como na física quântica, que diz que o universo é constituído de matéria e energia, durante o retiro Despertar da Consciência vamos realizar experiências que vai convidar você a entender esses movimentos e como usar no seu dia-a-dia. A terapeuta sistêmica vibracional Helen Pomposelli conduzirá esse caminho para que você possa entrar em sintonia com as suas respostas no processo de autoconhecimento.


"Durante o “Despertar da Consciência” vamos nos conectar a nossa essência, relembrar quem somos nós e vivenciar na natureza, o nosso propósito através dos quatro elementos: terra, fogo, água e ar com práticas integrativas sistêmicas para o corpo, a alma e saúde mental. O objetivo é levar você a se conectar com equilíbrio e clareza nos pensamentos e atitudes renovadas", diz Helen.



Quem pode participar?


Está aberto a todos os que precisam de momentos de autoconhecimento, saúde mental, bem-estar e espiritualidade.


Quando?


Chegada na sexta, dia 28 de maio/2021, a partir das 14h e retorno no domingo, dia 30 de maio / 2021, a partir das 18h.




Programação:


28 / 05 – sexta


Chegada com welcome e entrega dos mimos Per vivere bene.

Preparação para o início do retiro com Ancoramento e Limpeza Energética através do Ritual de Escalda-pés “Terapia do Sal” com meditação visualizada “Equilíbrio dos chakras” .

Jantar especial criado pelo chef Emerson Pedrosa.

Noite livre com sugestão de Banho noturno com água da fonte.


29/05 – sábado


Manhã : café da manhã da fazenda Três Marias

Ritual Momento Gratidão e Conexão

Aula: O Despertar da Consciência

Atividade Caminhada meditativa em silêncio e vivência terapêutica de limpeza na cachoeira

Oficina de Arteterapia

Almoço da Fazenda Três Marias assinado pelo chef Emerson Pedrosa

Atividade Livre ( consultas: massagem / Tarot terapêutico / Alinhamento Energético – Valores extras )

Vivência O Despertar da Consciência : Conexão com a sua Criatividade

Elemento Fogo / Transmutação na Fogueira / Lua Cheia

Atividade e vivência terapêutica sistêmica na Fogueira


31/05 – domingo


Ritual Momento Consciência

Manhã: café da manhã da fazenda Três Marias

Vivência Movimento Energético : conexão com sua essência / Elemento Ar

Palestra e Vivência Expansão da Consciência com Banho de Floresta / Elemento Terra

Oficina de Arteterapia

Almoço

Livre

Cerimônia de finalização

Retorno


Atividades oferecidas extras:

( consultar valores )


Massagem Relaxante

Tarot terapêutico

Atendimento individual terapêutico sistêmico

Alinhamento Energético - Fogo Sagrado

Alinhamento dos chacras com Cristaloterapia



Onde?


Fazenda Três Marias ( instagram @fazenda_tres-marias )


A Fazenda Três Marias, sob o comando da diretora de arte Lou Bittencourt, tem como característica principal a simplicidade e aconchego em suas acomodações e na maneira de receber seus hóspedes. Suas acomodações são nas antigas casas de colonos dos anos 60 situadas no terreno na fazenda no meio do vale e pertinho do rio Sana.

A fazenda é dedicada às experiências e aos saberes rurais e da floresta. O Arraial do Sana é muito conhecido por aqueles que amam fazer ecoturismo por ser considerado um portal do paraíso das águas com incontável número de cachoeiras e trilhas.




Criadora do Per vivere bene, Helen Pomposelli é terapeuta integrativa sistêmica e consultora/mentora de imagem especializada em autoconhecimento, equilíbrio das emoções, saúde mental, bem-estar e espiritualidade.


Na área como terapeuta, realiza atendimentos individuais e em grupo usando suportes como Meditação, Arteterapia, Tarot Terapêutico, Cura Prânica, Alinhamento Energético, Cristalterapia, Alinhamento de Chakras, Xamanismo, Trabalho corporal energético e intuitivo para identificar, equilibrar e curar, Massagem Xamânica e Limpeza energética do lar – Alma da casa. Helen Pomposelli é criadora da tècnica integrativa Movimento Energético, que ensina a você utilizar a sua própria energia e respiração como fonte de autocura, dos workshops “O feminino e os 4 elementos” e “Carta Aberta – Escrita criativa e autoconhecimento”.


"Acredito na conexão da natureza com os conhecimentos espirituais e comportamentais para entendimento do Universo e para a construção de uma vida melhor. Estudo e trabalho energia, não apenas usando técnicas como o Alinhamento Energético - Fogo Sagrado, Tarot Terapêutico, Cristaloterapia, Arteterapia e Meditação, mas sobretudo de forma intuitiva". Helen Pomposelli



Como participar?


Você pode se inscrever através do email pomposellihelen@gmail.com ou pelo whastapp 21 999796777 mediante preenchimento de uma ficha e envio de comprovante de depósito bancário. É obrigatório o registro prévio e o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento. Em caso de desistência, devolvemos 50% do pagamento.


INVESTIMENTO:


Pacote completo: ESTADIA, ALIMENTAÇÃO, SERVIÇOS, MATERIAL DIDÁTICO E AULAS


QUARTO INDIVIDUAL:

R$ 2.250.00 ( dois mil e duzentos e cinquenta reais ) à vista 10% de desconto

ou parcelado em 2 vezes sem juros ( 50% para garantir a vaga e o restante em trinta dias ).


QUARTO DUPLO:

R$ 1.950.00 ( hum mil e novecentos e cinquenta reais ) por pessoa à vista 10% de desconto ou parcelado em 2 vezes sem juros ( 50% para garantir a vaga e o restante em trinta dias ).


***GRUPO REDUZIDO PARA 10 PESSOAS - 2 PESSOAS EM CADA CASA - 1 EM CADA QUARTO OU CASAL ***


Dúvidas, inscrições e maiores informações Helen Pomposelli

Whastapp: 21 99979 6777



Como chegar:


Rota Fazenda Três Marias


= Para Casimiro de Abreu


Pega a ponte Rio-Niterói. Niterói-Manilha. Segue para Macaé, Campos e Vitória. Chegando em Casimiro de Abreu (tem uma mini rodoviária), entre para o Sana. O ideal é entrar na rodoviária à direita para poder posicionar o carro e atravessar as duas pistas.


= Para a fazenda


Pegue a estrada para o Sana, há placas direcionando. Assim que passar pelo portal Barra do Sana, são cerca de 6 Km até a fazenda. A entrada da fazenda fica pertinho do arraial. Ela fica na parte da estrada de paralelepípedos. Passando por restaurantes, bares e pousadinhas, você vai ver uma ponte grande azul à esquerda que atravessa o rio. Pegue esta ponte e vá seguindo á esquerda, não sobe nenhuma das ruas, mantenha-se sempre à esquerda. A porteira fica em frente a uma casinha e tem uma placa de propriedade privada. Entre nela e vá seguindo margeando o Rio. Você já está dentro da fazenda. Seguindo, você vai chegar à casa principal da fazenda, logo do lado esquerdo.


Produção Per Vivere Bene


Revista Per Vivere Bene

bottom of page